segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um sonho.... Cap. 116 *--*

No Cap anterior....



A festa é linda, as famílias reunidas e todos comemorando o novo ano...
Na hora da contagem todos dão as mãos e contam juntos ate a passagem de ano....
E quando 2012 chega todos fazem os seus pedidos a Deus.....
E os casais juntos fazem se curtem muito....

Rafa: foi Deus que te pos aqui comigo sabia?
Lucas: deve ter sido pq eu sou o homem mais abençoado do mundo!!! -beijão-

Priscila: que esse ano seja tão bom quanto os outros pra nós
André: e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
Priscila: a cada segundo, minuto, te amo
André: te amo -beijão-

Michaela: que esse namoro louco continue né (risos)
Gil: se depender de mim ele nunca acaba haha
Michaela: e de mim ele vai alem da eterninade -beijão-

Neymar: melhor réveillon da minha vida sabe pq?
(seu nome): não, pq?
Neymar: pq eu tenho vc
(seu nome): pra mim tbm, e que todos daqui por diante sejam assim!
Neymar: sempre sempre, e a cada ano o nosso amor seja mais forte
(seu nome): e suporte tudo que ainda vai vir
Neymar: te amo muito
(seu nome): eu que amo -beijão-......


Ps: resolvi inserir a musica no decorrer da historia pra ele ser  de acordo com o que ta acontecendo ;D


Vamos a historia....


Vcs curtem a festa....
Desejam felicidades a todos e claro dançam muitoo ao som do pretinho do poder...


Neymar: ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra vc -diz te agarrando-
(seu nome): ê ê ê ê ê ê eu sei disso (risos)
Neymar: acabei de falar com seus pais -faz cara de triste-
(seu nome):  e o que eles disseram?
Neymar: feliz ano novo ué (risos)
(seu nome): seu besta (risos)
Neymar: amanha tem festa ta sabendo né?
(seu nome): e meus pais vão embora amanha, será que eles vão querer me levar?
Neymar: eu acho que não, o seu pai disse pra mim tomar conta de vc direitinho hehe
(seu nome): a então ele vai me deixar ficar haha
Neymar: é eu to afim de curtir muito essas feiras!
(seu nome): eu tbm, afinal esse ano vai ser puxado
Neymar: e como 
Michaela: vão ficar ai mesmo é?
Gil: é bora se mexer haha
Neymar: na horaaaa


O Neymar te puxa e vcs vão dançar com toda a galera e depois de vcs terem comemorado e se divertido muito todo mundo vai descansar....
No quarto...


(seu nome): cansado?
Neymar: depende
(seu nome): do que?
Neymar: do que a gente possa fazer ou não
(seu nome): verdade, se vc disse que ta cansado a gente não vai poder fazer mais nada alem do dormir
Neymar: nesse caso eu nem to cansado -da aquela piscadinha-
(seu nome): pena que eu to né (risos) -fala deitando-
Neymar: pena mesmo -deita por cima de vc - pq se vc não tivesse a gente podia fazer tanta coisa -tira a camisa e começa te beijar por todos os cantos-
(seu nome): é mesmo -fala gemendo- (meu Deus kk)
Neymar: continua cansada?
(seu nome): vc gosta de me provocar né?
Neymar: depende....


O Neymar precisona o corpo dele contra o seu copo e vc vai arranha as costas dele e o beijar loucamente....
Vc fica por cima dele,tira a blusa e começa e é a sua vez de beijar cada parte do corpo dele....
Vc vai descendo e fazendo o Neymar delirar...
O clima não podia ser mais quente o Neymar te pega com cada vez mais força contra ele....
E vcs transam intensamente....
O dia começa e vcs se arrumar pra tomar café....
Na mesa...


Gil: o que gente vai fazer hj?
Neymar: te uma festa mara pra gente ir hj
Michaela: é a noite?
Neymar: não é agora a tarde hehe
André: então to dentro mlk haha
Priscila: eu tbm vou haha
Neymar: todos mundo tem que ta as 4 pronto blz?
Rafa: ui to mais que dentro
Lucas: ferias, melhor coisa do mundooo
Neymar: melhor mesmo haha
Gustavo: ferias não se váaaa! -todos riem-


@SeuNick: Muita resenha no 1° café de 2012 haha 


Vcs terminam de tomar café....
Depois vc, Neymar, Lucas e a Rafa vão deixar os seus pais no aeroporto....
Chegando no hotel vc descansam pra mais tarde sair....
A manha passa e chega a hora de vcs se arrumarem par saírem novamente.....
Todos prontos vcs partem pra festa....
Looks...
Rafa
Priscila
(seu nome)
Michela
Neymar
Gil


Lucas
André
Ps: eu atras de fotos do Dé pra postar kkk
Gustavo


Chegando lá vcs vem que a festa é muito boa e bem tranquila tbm....
Os paparazzis claro tiram varias fotos suas com o Neymar, já que vc e ele não se desgrudam....
Em um certo momento ficam só vc e  as meninas na meninas na mesa....


@SeuNick: Eu e a minha maninha @rafaellabeckran -link da foto-


E o papo rola entre vcs....


Michaela: e ai alguém teve noite boa que nem a minha? haha
(seu nome): opa a minha foi ótima! haha
Rafa: eita que isso aqui vai pegar fogo
Priscila: quem nem o meu quarto ontem a noite (risos)
Rafa: a podem contar tudo, ate pq eu né...
(seu nome): eu tenho vergonha (risos)
Michaela: de contar né pq de fazer não (risos)
(seu nome): fato -todas riem-
Priscila: então pode ir contando haha
(seu nome): só se vc contar tbm
Priscila: ta eu conto se a Leka tbm contar
Michaela: eu já ia contar mesmo hehe


Já os meninos....


André: então quer dizer que a noite foi boa que nem a minha né
Neymar: tem que ser né, depois do que aquele abestado do Léo fez eu quero mais é mostrar quanto eu amo ela
Gil: ta certo, nada de da moral pra ele
André: vc acha que ele vai tentar de novo?
Neymar: pior que eu acho que vai
Lucas: vai sim pode se preparar, o Léo é o tipo de cara que não desiste fácil do que quer
Neymar: ele que venha 
Gustavo: ele pode ate tentar mas a gente vê que a (seu nome) te amo
Neymar: e eu amo ela
André: e é isso que importa né? haha
Neymar: é isso ai haha......


Os meninos voltam pra mesa e vcs ainda curtem muito a festa....
Chegando no hotel os meninos vão jogar vídeo game e as meninas ficam no seu quarto....


Michaela: então é aqui que o bicho pega né amiga? (risos)
Rafa: o Leka o Gil não apagou o seu fogo ontem não? pq né...
Michaela: não ele acendeu -todas riem-
Priscila: a Leka hj ta que ta
(seu nome) eu que o diga (risos)


@SeuNick: Foram jogar vídeo game e deixaram as meninas sozinhas haha Bagunça no quartooo!


@Prih: Eu e a @Leka que hj ta danada Kkk


@SeuNick: Experimentando todos os óculos Kkk -link da foto-


Vcs fazem as unhas umas das outras, experimentam roupas, fazem pipoca e assistem filme e fazem muita bagunçaaa e claro botam tudo que é papo em diaaa!
Terminado o vídeo game dos meninos vcs vão se arrumam e vão jantar....
Depois de jantarem vcs partem pra um baladinha....


@NeyJunior_92: Baladaa -link da foto-


Por lá vcs dançam, beijam e curtem muitooo....
Vcs chegam em casa já é de manha e vão pra cama pra acordar a hora só Deus sabe!.......


Oi meninas!!!
Baladeiros eles? Imagina kkk
Ferias boa é essa ai né haha
Bom eu espero muito que vc estejam gostando da historia haha
Bjs amo vcs s2
Continua com 11 comentários *--*

11 comentários:

FCNeyJunior92_ disse...

cooontiiinuuua to aaamaaando !

Ana Beatriz disse...

Continuaaa!! Te amoo!!!

Anônimo disse...

Continuaa*

Thaiane disse...

mais!

ney_fran disse...

CONTINUAA

jennifer bebiano disse...

quero mais !RUM

Amanda Fernandes de Freitas disse...

postaa mais rapiido please '
melhor bloog!

Juuuus2Njr disse...

continua continua

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

Muito bom.
Continua'

@JuChristine94 disse...

Continuaaa, estamos Adorandooooooo!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *----*

Postar um comentário