terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Santos homenageia Neymar e inaugura Espaço Puskas na Vila

O golaço de Neymar contra o Flamengo e eleito pela Fifa o mais bonito do ano passado foi eternizado pelo Santos. A diretoria alvinegra inaugurou nesta terça-feira o Espaço Puskas no Memorial das Conquistas do clube, na Vila Belmiro, em homenagem ao prêmio vencido pelo atacante do Peixe.
- Na minha vida as coisas aconteceram muito rapidamente. Tanto na vida profissional como na pessoal. Tudo está sendo muito importante, essa história que estou fazendo com esse gol, as conquistas com o time... É tudo fantástico - disse o jogador.


Principal esperança do Santos na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores no primeiro semestre deste ano, Neymar não se mostra acomodado com tantas premiações individuais e espera aumentar sua coleção de títulos nesta temporada.
- Espero que esse ano seja melhor que 2011, com mais conquistas pessoais e novos títulos com o Santos - afirmou.
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, comandou a inauguração do espaço e foi só elogios ao atacante. Além do Prêmio Puskas, Neymar foi eleito o Rei da América de 2011 e também o melhor jogador da Copa Libertadores.
- Ídolo ele já é. Não só pelas qualidades como atleta, mas como ser humano também. Ele vai virar um mito - declarou o dirigente.
No último dia 9 de janeiro, Neymar participou da festa da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça, quando recebeu o Prêmio Puskas. Na briga pelo gol mais bonito de 2011, o santista superou o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o inglês Wayne Rooney, do Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário