quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um sonho.... Cap. 128 *--* Dedicado a Lavih ;D

No Cap anterior....



Chegando em casa você almoça e resolve entrar no twitter....


@SeuNick: Boa tarde pessoas lindas! 


@SeuNick: Saudades de vocês, vida corrida ainda mais agora que eu vou começar a faculdade rsrs


@NeyJunior_92: @SeuNick Olha a Dm!


Dm by Ney.... "Me liga urgente!"
Você: Ok


Vc imediatamente liga pro Neymar....


(seu nome): Ney fala o que foi?
Neymar: fica calma ta, mas a Leka sofreu um acidente
(seu nome): o que? Como? Quem te disse?
Neymar: o Gil acabou de me ligar
(seu nome): e como ela ta?
Neymar: eu não sei ele não falou direito
(seu nome): ai meu Deus, que não tenho sido nada grave
Neymar: verdade, eu vou lá com a Rafa
(seu nome): ta eu to indo pra lá agora, vou só avisar o Lucas e os meus pais
Neymar: tudo bem eu vou pedir pra sair aqui e vou buscar a Rafa em casa, a gente se encontra lá
(seu nome): tudo bem -ligação finalizada-


@SeuNick: Que Deus te proteja meu anjo eu to indo!


As fãs do Neymar ficam apavoradas te pergunta o que tinha acontecido e pensando que tinha sido alguma coisas com o ela e você tranquiliza a todas...


@SeuNick: Meninas fiquem calmas não aconteceu nada com o Ney bjs s2


Você avisa o Lucas e liga pra avisar os seus pais....
Você e o Lucas partem pro hospital.... 
Assim como todos.....


Vamos a historia...


Chegando no hospital vocês vão direto falar com o Gil...


(seu nome): O que aconteceu?
Gil: ela tava no carro com as pais dela, ai um cara fechou eles e o pai dela teve que desfiar, ai o carro bateu no muro
Lucas: e como eles tão?
Gil: ta tudo mundo bem graças a Deus, mas foi um susto daqueles
(seu nome): imagino
Gil: quem foi que avisou vocês?
(seu nome): o Neymar me ligou, alias é estranho ele ainda não ter chegado
Gil: fio só falar rsrs -Neymar e a Rafa chegam-
Neymar: e ai como ela ta?
Rafa: cade a minha amiga Gil?
Gil: calma, calma ta tudo bem agora, ela ta em repouso
Rafa: a gente pode entrar?
Gil: ainda não Rafinha ela ta dormindo agora e ta em observação.....
Rafa: a eu queria ver ela :/
Neymar: mas você já falou com ela Gil, despois do acidente?
Gil: falei sim mas depois tive que sair porque o medico disse que ele tinha que ter repouso
(seu nome): mas graças a Deus que ta tudo bem com ela né
Gil: graças a Deus mesmo
Neymar: o Gu já veio aqui?
Gil: não, ele disse que vai passar depois
Neymar: bom eu queria poder ficar aqui mas tenho que voltar pra concentração
Rafa: eu vou ficar
Neymar: certeza?
Lucas: pode deixar Ney eu deixo ela em casa
Neymar: então ta tudo bem, se cuida ai e da uma beijo e abraço na Leka por mim
Gil: pode deixar -abraço-


Neymar se despede de todos e volta pro Ct....
No hospital vocês ficam esperando ate a Michaela acordar e quando ela acorda cada um vai ver ele individualmente....
A Rafa vai primeiro depois vai o Lucas ate que chega a sua vez de ver ela.......


(seu nome): e ai amiga como ta?
Michaela: viva
(seu nome): nossa isso é jeito de falar
Michaela: amiga eu queria te dizer uma coisa
(seu nome): pode falar amiga
Michaela: escuta bem o que eu vou te dizer....Eu vi a morte de perto
(seu nome): ai não fala assim Leka
Michaela: mas é a verdade, eu achei que ia morrer, então amiga se você quer muito uma coisa não tenha medo, faça, arrisque, viva!
(seu nome): porque você ta me falando isso?
Michaela: você sabe né?
(seu nome): Leka uma coisa não tem nada a ver com a outra
Michaela: tem certeza, amiga depois disso eu vi que a vida é muito curta pra gente desperdiçar o nosso tempo
(seu nome): mas é que....
Michaela: vamos as fatos você ama ele, e ele te amo, você ta sofrendo por ta longe dele e ele por ta de você. Porque você não acabar logo com isso?
(seu nome): por medo de me machucar
Michaela: um medo que ta impedindo de ser feliz
(seu nome): você tem razão
Michaela: eu sei que tenho haha
(seu nome): te amo amiga -abraço de leve-
Michaela: também amiga....


Depois de falar com a Michaela você volta pra casa, pensativa e sem trocar uma palavra com ninguém.....


@SeuNick: Graças ta tudo bem com a minha cabrita!


@NeyJunior_92: Falou com ela @SeuNick ?


@SeuNick: @NeyJunior_92 Falei sim e depois eu quero falar com você, ta tudo bem *-*


@NeyJunior_92: @SeuNick graças a Deus.


Por varias vezes durante o dia vem na sua cabeça as palavras que a Michaela avia te dito você resolve tomar uma atitude...... 
A Segunda passa e a terça vem....
Depois de tomar café você e o Lucas conversam....


(seu nome): falou com a Rafa sobre a Leka?
Lucas: falei e da ultima vez que ela falou com ela tava bem melhor já *-*
(seu nome): é eu falei com ela, não tem previsão de alta ainda :/
Lucas: o importante é que ela se recupere né?
(seu nome): com certeza....Mano posso te pedir uma coisa?
Lucas: vai fala
(seu nome): pode me levar no memorial do Santos?
Lucas: pra que? você nem se liga nessas coisas
(seu nome): deixa de ser chato e me leva lá?
Lucas: só se você me dizer pra que
(seu nome): o Lucas me leva vai?!
Lucas: eu posso ao menos saber pra que?
(seu nome): não, não pode....Tem que me levar e pronto
Lucas: não é assim que as coisas são não mocinha
(seu nome): você vai gostar garanto
Lucas: nada feito
(seu nome): deixa de ser rui Lucas, me leva!
Lucas: me diz pra que!
(seu nome): ok eu vou de táxi
Lucas: ta bom, ta bom eu levo
(seu nome): ai te amo mano -beijo no rosto-
Lucas: agora ama né falsa
(seu nome): o seu chato (risos)


Lucas vai te deixar e lá e depois volta pra casa... 
No memorial você fica olhando as conquistas do Santos, ate que uma repórter que te reconhece, ela pede pra te entrevistar mas você diz que não....
Ela pergunta como vai o namoro e sobre varias outras coias mas você desfia do assunto e diz que não fala da sua vida pessoal com ele....


Repórter: mas só uma entrevista, ele não vai ficar bravo não
(seu nome): eu já disse que não falo nem da minha vida pessoal, nem da do Neymar


A repórter continua insistindo (mulher chata!)....
Ate que começa a ser causando um tumulto....
Era o Neymar que avia acabado de chegar, a repórter sai de perto de você e vai direto pra onde ele esta......
Durante toda a cerimonia você fica escondia e o Neymar nem te vê no começo, mas logo depois ele acaba te vendo....
Depois que ele te vê não tira mais os olhos de você e não consegue mais fazer nada direito (o amor rsrs).....
Terminado as entrevistas o Neymar vai logo falar com você....


Neymar: aconteceu alguma coisa com alguém?
(seu nome): ué você acha que eu só te procuro pra falar tragedia é? (risos)
Neymar: não é isso, é que...
(seu nome): enfim, eu não vim pra isso. Ney a gente tem que conversar
Neymar: sobre a gente?
(seu nome): é sobre a gente sim
Neymar: tudo bem
(seu nome): mas só que essa conversa vai ser definitiva
Neymar: como assim?
(seu nome): eu quero dizer que ela vai ser o ponto final ou nesse tempo que a gente ta dando, ou no nosso namoro
Neymar: e quando ela vai ser?
(seu nome): você quem sabe
Neymar: pode ser hoje a noite? 
(seu nome): eu queria que fosse em lugar reservado sabe
Neymar: a gente pode ir pra um flat que tal? É privado
(seu nome): eu acho ótimo....A gente se vê  então?
Neymar: sim, eu vou te buscar
(seu nome): tudo bem...Vou indo e parabéns pelo gol e por tudo você merece
Neymar: obrigada


As horas passam....
Em casa você se arrumar pra se encontrar com o Neymar....


@SeuNick: Que Deus me ilumine....


@NeyJunior_92: Hoje eu vou provar que sou o cara pra você....

O Neymar vai te buscar....
Looks
(seu nome)


Neymar
Ps: essa foto me mata kkkkk


No caminho vocês ficam só nos olhares, o clima é meio tenso no carro....
Chegando no flat....


Neymar: eu pedi um jantar pra gente
(seu nome): nossa pensou em tudo né? rsrs
Neymar: sempre....Primeiro a gente janta?
(seu nome): eu acho melhor


Durante o jantar vocês trocam poucas palavras....


(seu nome): tava tudo muito bom
Neymar: vou dar parabéns pro restaurante depois (risos)
(seu nome): da parabéns em meu nome (risos)
Neymar: pode deixar (risos)

(seu nome): bem ta na hora né?
Neymar: é :/............


Como vai ser essa conversa?
Não percam os próximos caps haha
Meninas ta ficando difícil postar!
As minha aulas já tão pra começar e eu to arrumando as coias agora, mas eu to fazendo de tudo pra postar o mais rápido possível....
Bjs amo vcs s2
Continua com 11 comentários *-*

18 comentários:

Neymarzetes disse...

ai continua logoo

@FC_cunhasrafab disse...

Continua flor *-*

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

saudades de vc postar todos os dias, continuua..

Anônimo disse...

TA OTIIMO . ACABOU BEM NA HORA H :X HAHAHAHAHA *-*

Sih disse...

nuss vc sabe me deixar ansiosa e curiosa neh? kkk coontinua baby

Biah Freitas disse...

Continuaaaaa '

Juuuus2Njr disse...

coontinuua

Thays disse...

Vc tem o dom de me deixar curiosa néh?
Continua...

Thaiane disse...

M-A-I-S

Thaiara Melo ;* disse...

continua ta perfeito. to muito curiosa
to torcendo qe de tdo certo,e eles voltem (YN).
moss essa fto tbm me mata

angéelica . disse...

saudades de vc postar todos os dias, continuua.. /2
cooontinua antes de eu infaarta aqui, peloamordeDeus ;O

beijobeijobeijo.

Louise Silva disse...

Tomara que eles voltem ! Continuaaaaaaa !

Pra Sempre com voce Luan S disse...

OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAA

Anônimo disse...

contnua logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
serah q eles vao voltar???

Anônimo disse...

Nossa #CuriosidadeExalandoooo, Saudade de vc postar todos os dias, Serà q Eles voltam???
Tomara q siim.Bjss Toh amando o blog.
By:Beatriz

Anônimo disse...

Coontinuua ... plis !

#OrgulhodeTerNeymar disse...

VC corta na melhor parte!! Continuuuuuuuua bom d+

Anônimo disse...

Garota continua kkkkkkkk to morrendo de curiosidade

Postar um comentário