sábado, 14 de janeiro de 2012

Um sonho.... Cap. 123 *--* Dedicado a @GatinhasDoNey ;D

No Cap anterior.....



Neymar esta indo pra sua casa....
Quando ele chega lá a sua mãe diz que vc foi no café (iih meu amigo fude* legal agora!)....
O Neymar vai lá ate o Café.....



Léo: pensei que não fosse me perdoar
(seu nome): que isso a nossa amizade é bem maior que tudo isso né?
Léo: acho que é sim, 
(seu nome): bem eu tenho que ir pra casa sabe como é né (risos)
Léo: sei sim


O Léo vai se despedir de vc e te abraça e o Neymar vê aquela cena....
E quando vc e o Léo estão saindo do café se deparam com o Neymar com uma cara nada boa....


Neymar: a então eu viajo e vc fica por aqui com ele né?.......


Vamos a historia....


(seu nome): Neymar, calma ae não é nada....
Neymar: já sei, não é nada disso que eu to pensando, olha aqui eu não sou otário blz?
Léo: ninguém aqui ta te fazendo de ota rio não mlk, escuta o que ela tem pra dizer!
Neymar: e quem ta chamou na conversa? Fica calado que é melhor pra vc!
(seu nome): olha a confusão Neymar!
Neymar: vai defender ele agora?
(seu nome): eu não defendendo ninguém, acontece que eu vim aqui tentar por um fim nessa confusão toda e vc só faz criar outra!
Neymar: a então tudo agora é culpa minha é? Eu viajo e quando chego vejo a minha namorada abraçada com o cara que disse que ia fazer de tudo pra tirar ela de mim e eu que to fazendo confusão? A me poupe!
(seu nome): me poupe vc que não me deixou nem explicar! E eu não tava abraçada com ele eu tava me despedindo!
Neymar: eu não quero nem saber, vc disse pra mim que n]ao ia chegar perto dele de novo e quando eu chego vejo essa cena, quer que eu pense o que?
(seu nome): eu quero que vc confie em mim!
Neymar: confiar em vc? Vc mentiu pra mim, ou melhor me escondeu que ia se encontrar com esse ai
(seu nome): ta me chamando de mentirosa?
Neymar: entenda como quiser...
Léo: olha Neymar eu só vim aqui conversar com ela pra acabar de vez com essa historia
Neymar: pois sinta-se satisfeito vc conseguiu!
(seu nome): o que vc quer dizer com isso Neymar?
Neymar: que eu tenho que pensar...-vai saindo-
(seu nome): volta aqui Neymar -sai atras dele- não pode acabar assim, não por uma besteira dessas!
Neymar: me deixa...


Neymar entra no carro e sai sem te deixar falar....


(seu nome): ai que ódio!!
Léo: eu não queria causar isso, só queria ficar bem com vcs dois e olha no que deu
(seu nome): a culpa não foi sua, alias ela não foi de ninguém isso foi um mal entendido daqueles!
Léo: é verdade, mas logo logo isso vai se resolver
(seu nome): o problema é que esse não é o primeiro sabe, sei lá eu e o Ney já passamos por tanta coisa...
Léo: vc quer desistir é isso?
(seu nome): nem que eu quisesse, eu não ia conseguir eu amo ele, não consigo ficar longe dele
Léo: eu vejo isso, e ele tbm te ama, acho que foi por isso que ele ficou tão furioso
(seu nome): como assim?
Léo: é que como ele sabe que a gente já namorou e tal, eu acho que ele tem medo te perder pra mim...
(seu nome): é pode ser isso...
Léo: eu tenho certeza que é, mas logo logo ele vai ver que não tem por que ter medo
(seu nome): é eu sei, Léo eu tenho que ligar pra ele, eu tenho que falar com ele!
Léo: deixa primeiro eu te deixar em casa... Lá vc se acalma e a gente conversar melhor pode ser?
(seu nome): pode claro....


Enquanto o Léo vai te deixar em casa no carro o Neymar liga pro Gil....


Gil: e ai ta vindo a (seu nome) mlk? O Dé ta aqui já hehe
Neymar: não to com ela. Cara eu to precisando de vc!
Gil: o que foi?
Neymar: foi o Léo e a (seu nome)...
Gil: como assim Ney me explica isso direito!
Neymar: eu peguei eles juntos, to acabado! -fala querendo chorar-
Gil: O que?? vem pra cá agora eu e o André tamo ta esperando!
Neymar: ta -ligação finalizada-


Quando vc chega em casa....


Lucas: Léo? pq vc ta chorando mana? o que foi?
Léo: o Neymar viu ela conversando comigo e...
Lucas: nem precisa terminar, já sei deu merda.
Léo: é isso ai
(seu nome): ele nem quis me escutar -chora muito-
Lucas: o vem cá -te abraça- daqui pouco vcs se acertam
Léo: o pior é que eu só queria esclarecer tudo sabe, acabei causando um mal entendido daqueles
Lucas: a culpa não é sua e logo logo esses dois voltam
(seu nome): eu não sei ele ficou muito bravo to com medo -chora-
Lucas: calma calma, olha vc vai subir tomar um banho e relaxar...
(seu nome): mas eu quero falar com o Ney!
Lucas: deixa que eu ligo pra ele é melhor...
(seu nome): ta bom -vc sobe-
Léo: eu só causei problema aff
Lucas: ele vão se acertar, eles se amam. Mas é bom saber que o antigo Léo voltou *-*
Léo: e pra ficar -abraço- Bem eu vou indo, em liga e avisa como ela ta pode ser?
Lucas: pode deixar....


Depois o Lucas sobe pra ficar com vc, já na casa do Gil.....
O Neymar entra desolado.....


Neymar: ela não me ama, o amor dela por ele voltou, eu perdi ela -chora-!
Gil: me conta essa historia direito
André: eu não to entendendo nada, se acalma e conta o que aconteceu Ney
Neymar: eu foi na casa da (seu nome) pra buscar ela
Gil: sei sei...
Neymar: então a mãe dela disse que ela tava no café que tem lá perto, ai eu fui lá... -respira fundo- e quando eu cheguei lá ela tava abraçando o Léo, o Léo! eles tavam juntos!! -chora-
André: fica calmo cara.
Gil: e o que ela disse?
Neymar: que só tava conversando com ele, mas pq ela não me disse que ia falar com ele? Pq ela preferiu fazer isso escondido?
Gil: vai ela achou que fosse ficar com raiva
André: ou ela não queria te incomodar com isso, fica calmo mlk
Neymar: e se ela ainda amar ele? Eu não vou aguentar!
Gil: meu eu nunca te vi assim
André: verdade, nenhuma mulher nunca te deixou assim
Neymar: pq eu acho que nunca amei ninguém assim e é isso que me da mais medo, eu não sei ficar com sem ela
André: fala com ela Ney
Neymar: não se eu for falar com ela agora eu vou acabar falando besteira que nem eu falei
Gil: vem cá eu ligo pros meninos e cancelo o futebol?
Neymar: nada disso, o que eu mais preciso agora é jogar!
Gil: então ta né....


Na casa do Gil os meninos se reúnem e vão jogar na rua e o Neymar aproveita pra esquecer um pouco de tudo e tentar dar uma respirada.... 
Passam horas e vc fica no seu quarto pensativa, as vezes vc chora.....
Ate que a Rafa te liga....


Rafa: amiga vc e o Ney brigaram é isso mesmo?
(seu nome): é foi isso sim
Rafa: vem pra cá!
(seu nome): ele ta ai?
Rafa: não ta na casa do Gil, mas a Leka e a Prih tão aqui
(seu nome): eu acho melhor ficar aqui quietinha no meu canto
Rafa: tem certeza?
(seu nome): tenho sim, e valeu por ligar
Rafa: que isso, ó qualquer coisa pode ligar pra gente, bjs de todas em vc!
(seu nome): obrigada amo vcs -ligação finalizada-


Vc resolve entrar no twitter e vê o que o Neymar avia postado um foto.....


@NeyJunior_92: Nada melhor que o futebol pra esquecer dos problemas! -link da foto-


Vc vê aquilo e fica com raiva....


(seu nome): a ele já ta todo feliz com os amigos né, eu sou apenas um problema! Que saber quero mais é que ele se foda! -deliga o Pc-



Já os meninos vão comer uma pizza....
Lá o Neymar não fala com ninguém fica calado e de vez em quando vai no banheiro (ele vai chorar ou tentar engolir o choro)...


Gil: e ai mlk ta melhor?
Neymar: eu vou ficar
Gustavo: acho que vc devia falar com ela
André: devia mesmo
Neymar: agora não é a melhor hora
Gustavo: e quando vai ser a melhor hora? Cara vc ta vacilando
Jota: Ta mesmo mano, vc nem deixou ela falar direito e ainda chamou ela de mentirosa
Gil: vai que ela fica chateada com vc
Neymar: eu devia né?
Jota: e como
Neymar: vou ligar pra ela....


O Neymar te liga varias vezes e vc não atende....
Lucas vai ver como vc ta.....


Lucas: como vc ta?
(seu nome): com raiva!
Lucas: ele te ligou?
(seu nome): varias vezes
Lucas: e pq vc não atendeu?
(seu nome): pq quando eu quis falar, me explicar ele não quis então agora quem não quer sou eu!
Lucas: vc ta agindo que nem uma criança
(seu nome): que seja
Lucas: vc quem sabe... -sai do quarto-


Vc chora muito...
A noite vai e um novo dia começa....


Ps: que quiser se emocionar escuta...


Vc acorda, todo mundo tinha saído e o Lucas ainda tava dormindo, vc deita no sofá e fica olhando pro teto ate que a campainha toca...


(seu nome): Ney?
Neymar: a gente tem que conversar
(seu nome): quando eu quis conversar vc me deixou falando sozinha, agora quem não quer sou eu!
Neymar: vc acha que não ta doendo em mim?
(seu nome): mais do que em mim garanto que não, vc nem me deixou falar, foi logo tirando as suas conclusões!
Neymar: eu fiquei com medo de que...
(seu nome): de quem? de que eu tivesse te traindo com ele? Francamente vc não me conhece!
Neymar: eu sei que eu te tratei mal e tudo mas...
(seu nome): mas nada, eu não afim de ouvir a mesmo historia de novo e toda vida a mesma coisa, vc é muito inseguro!
Neymar: o que vc quer dizer com isso?
(seu nome): só que vc tem que confiar mais em mim! Eu pensei muito e eu errei em não te contar eu admito isso, mas vc devia ter me escutado, vc me chamou de mentirosa e ainda me acusou de ta te traindo, isso magoa sabia?!
Neymar: eu sei, mas se coloca no meu lugar, vc não sabe o medo que eu tenho de te perder pra ele ou pra qualquer outro.
(seu nome): sai daqui Ney...
Neymar: não faz assim 
(seu nome): é melhor...
Neymar: mas foi uma besteira!
(seu nome): uma besteira que vc transformou em uma coisa muito grande , foi vc quem quis assim
Neymar: então acabou?
(seu nome): sai daqui!
Neymar: se eu sair não volto mais, não vou me humilhar pra vc ok?
(seu nome): ok.
Neymar: eu te amo


Vc fecha a porta na cara dele cai no chão aos prantos....


(seu nome): eu tbm muito muito!


O Lucas desce e te ve daquele jeito e corre pra te abraça....


Oi meninas!!! Parece que as coisas desandaram né?
O Ney não quis escutar agora quem não quer é vc!
Agora é esperar pelos próximos caps pra saber como vai ficar....
Bjs amo vcs s2
Continua com 11 comentários *-*

18 comentários:

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

Capítulo triste "/
Continua'

FC_AndreSouza90 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah não!
Povo cabeça dura viu =/
Mas jaja eles voltam (yn)
Continuaaaaaaaaaaaaa
Melhor Blog do mundo (=

Neymar Jr meu único sonho. disse...

aaaah :/ , tadinho do Ju, só foi esquecer oque ela é pra ele poxa, problema de deixar ele triste, ela tinha que entender.. Poxa CONTINUA, e faz eles voltarem *-* muito bom..

Pra Sempre com voce Luan S disse...

LASCO FOI TUDO AGORA O NEY TBM HEIM E EU NEM PRA AJUDAR NA SITUAÇÃO MAIS ENFIM SÓ NA PROX PARTE PRA SABER O RESULTADO CONTINUAAAA @FClube_Breitenr aqui

sonhando com o nego .:* disse...

Tipo mesmo a culpa não sendo do lé, sempre quando ele vem acontece alguma confusão ! continua.

@Fcneymarounic disse...

continua logo

Neilene disse...

ai Deus tadinho do Ney que ciumes em;* continua flor!

Thays disse...

Ihh Fudeu tdo agora!
Nós 2 vacilamos :/
Continua Logo...

@FC_cunhasrafab disse...

Ah! não pode acabar assim ): Continue por favor

Anônimo disse...

COOOOOOOOOOOONTINUA FLOREE

Anônimo disse...

Continue meu benhê!!

Ana Beatriz disse...

Chorei pra caralho...continua linda...s2s2'

Thaiane disse...

maaaaaaaaaaais!

Amanda Fernandes de Freitas disse...

puutz'

séera qe ele n saca qe ele fez a msm coisa quando foi flar com leo sem ela saber' e qe se ela confia nele como confio naqela parte do hiat' ;s pq ele n pode ;(
Coontinua qero veer no qe vai dar ;x

Sih disse...

COOOntinuaaaaaaaa!!! tadinho do ney e "de mim"!!! OBRIGADA POR DEDICAAR O CAPITULO AMOOR" #sempreleitoraaa TA OTIMOO s2

NeyColombia_ disse...

Muitooo triste, posta jaja ... Beijos ;)

Juuuus2Njr disse...

continua continua

Anônimo disse...

@AngeelaConrado http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/01/apos-carona-anderson-silva-chega-ao-ufc-rio-ao-lado-de-neymar.html#equipe-santos

Postar um comentário