segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luis Alvaro: ‘Neymar é melhor do que Messi’


Apesar de Messi ter ganho três Bolas de Ouro seguidas pela Fifa (2011/10/09), o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro não tem dúvidas que Neymar é melhor do que o atacante argentino.


“No  Barcelona até eu. Joga por música. Veja o Messi na seleção argentina”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta segunda-feira. “O Messi joga no Barcelona porque está lá desde 12 anos e sabe como se posicionar, aonde vai lançar, se colocar para entrar em velocidade”.


O mandatário santista não tem dúvidas que o camisa 11 santista é diferenciado tanto dentro como fora de campo. “O Nemar é um popstar”. Ele até destaca que ganhou notoriedade entre os concorrentes. “Tanto a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, quanto Roberto Dinamite, do Vasco, pediram camisa autografada para darem para seus filhos”, relembra.


Luis Alvaro diz que Neymar revolucionou até o conceito estético. “Com esse jeito descontraído, as mais velhas acham mais bonito o Beckham, mas as mais novas e as meninas o consideram um galã”.

Um comentário:

nada disse...

GENTe TA FICANDO MUITO LINDO


GOSTARIA Q VCS DESSEM UMA FORCINHA


SEGUE LÁ

@GeeNathaly

#Aguardando o ´roximo capitulo

Postar um comentário