sábado, 8 de outubro de 2011

Mais um dele, Neymar marca e o Brasil vence a Costa Rica!

Sem a mesma pegada que mostrou no duelo com a Argentina (2 a 0), na semana passada, em Belém, a Seleção Brasileira não teve criatividade. E só não teve mais problemas por conta das falhas de conclusão do time da América Central. Mano Menezes fez testes, é verdade, mas a equipe esteve muito aquém do que a maioria imaginava. Principalmente depois de tirar o peso não vencer um rival de ponta.
o primeiro tempo do amistoso foi fraco, não só por falta de criatividade do Brasil, mas pela postura dos costa-riquenhos.
Na volta para o segundo tempo, Mano colocou Hernanes no lugar de Luiz Gustavo e Oscar na vaga de Lucas. .
Só que o Brasil foi surpreendido pela postura da Costa Rica. A equipe da casa iniciou o segundo tempo jogando no campo do brasil e levando perigo. Tanto nos chutes de longe quanto nas jogadas pelas pontas. 
Aos dez minutos, Fábio (lateral do Manchester United) deixou o campo lesionado para a entrada de Daniel Alves. Melhor, a Costa Rica continuava a pressionar a Seleção Brasileira em seu campo de defesa.

Mas time que tem craque precisa também de um pouco de sorte. E a Seleção Brasileira teve aos 14 minutos. Daniel Alves cruzou da direita, o goleiro Navas saiu mal e a bola sobrou para Neymar completar. Foi o oitavo gol do atacante do Santos, atual artilheiro da era Mano Menezes.
O gol não assustou aos costa-riquenhos, que continuaram com a mesma postura, alçando bola atrás de bola na área brasileira. Empolgado com o feito, Neymar se soltou mais. Deu passe da calcanhar, acertou o travessão... Mas o 1 a 0 ficou de bom tamanho para uma Seleção que pouco criou.
Neymar é artilheiro da rea mano com 8 gols e 14 partidas, media de 1,7 gols por partida...
Com tudo isso eu só tenho uma palavra pra descrever o Neymar: FODA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai!!!!

Postar um comentário