domingo, 15 de abril de 2012

Em ritmo de festa, Santos goleia a Catanduvense

Em tarde de gala de Ganso, Neymar, Borges e cia, o Santos não teve piedade da Catanduvense, e goleou por 5 a 0 o time do interior. Borges marcou duas vezes na goleada da equipe santista.


O JOGO


O Santos começou tranquilo no jogo e foi chegar somente aos 19 minutos. Borges puxou bom contra-ataque e rolou para o craque Neymar, que chutou fraco e o goleiro Fillippi fez boa defesa. Mas não demorou para o Peixe abrir o placar. Ganso recebeu a bola e viu o arqueiro rival adiantado, ele deu uma bela cavadinha de fora da área, e abriu o placar com um golaço.



Aos 32 minutos veio o segundo gol. Lindo lançamento de Elano para Neymar, ele recebe dentro da área, dribla um marcador, e rola para Borges que, sozinho, apenas empurra para as redes, aumentando o placar.


Na segunda etapa, a goleada se concretizou. Aos 19 minutos, Henrique recebeu boa bola, foi ao fundo e cruzou para Neymar, que antecipa a marcação e completa para as redes, aumentando o placar para o time santista.


Aos 25 minutos, Ganso mostrou sua maestria. Recebeu bola de Borges, e ficou frente a frente com o goleiro, na saída, ele apenas deu um toque no contrapé do arqueiro e aumentou o placar para o Peixe.


Para fechar o placar, foi a vez de Borges. Ganso lança para Neymar que dispara, passa por um marcado e toca para Borges, que, sozinho, tem apenas o trabalho de empurrar para as redes da Catanduvense.

Um comentário:

Paula Andrea disse...

aconteceu porque eles voltaram para postar alguma coisa de ney

Postar um comentário