sábado, 14 de abril de 2012

Neymar comanda show e inicia ‘briga de bolo’ com garotada ao fim do jogo

Neymar é conhecido dentro de campo por sua irreverência na hora de sair da marcação adversária. Neste sábado, em festa comemorativa aos cem anos do Santos, o jogador participou de partida contra 100 crianças na Vila Belmiro e, bem ao estilo garoto travesso, voltou no tempo e reviveu momentos de sua juventude.


Principal ídolo do futebol brasileiro em atividade no país, o craque do Peixe fez a alegria da garotada durante o jogo e, principalmente, após ao apito final da exibição, que terminou com um empate simbólico em 2 a 2.


Ao fim da partida, os titulares do Peixe e os garotos ficaram reunidos no centro do gramado para cantar os “parabéns” ao Santos. Após a homenagem, Neymar não pensou duas vezes ao ver um bolo com um símbolo do Alvinegro: começou "guerra" com a criançada.




Enquanto jogadores que estavam próximos ao camisa 11, como Léo e Ganso, tentavam fugir da "chuva" de doce, as crianças entraram no clima e se divertiram ao lado do craque. No fim, todo sujo, Neymar virou alvo dos garotos e teve de fugir para os vestiários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário